Camila Cabello conta que Shawn Mendes já fez tatuagem para homenageá-la

Camila Cabello conta que Shawn Mendes já fez tatuagem para homenageá-la

Camila Cabello namora com Shwan Mendes desde 2019 e o casal coleciona diversos momentos divertidos, muitos postados nas redes sociais. Apesar disso, eles foram alvos de haters no início da relação, já que muitos duvidaram do amor e acreditavam que tudo não passava de marketing. Em recente entrevista à revista italiana Cioè Max, a cantora contou algumas curiosidades sobre seu namoro.

A voz de “Shameless” não poupou palavras na hora de elogiar o namorado, mas contou que chegam a ficar horas sem se falar quando discutem. “Ele é protetor e muito doce, ele me fez descobrir um lado do amor que eu não conhecia. Mas também temos nossos altos e baixos. Quando brigamos, ficamos mal humorados por horas”.

Camila foi questionada sobre a surpresa mais fofa que Shawn Mendes fez para ela. A artista contou que já recebeu uma tatuagem como homenagem. “De surpresa, ele fez uma tatuagem que diz ‘little sunflower’ (pequeno girassol). É para mim, girassóis são definitivamente minhas flores favoritas”. A frase fica ao lado do peito do cantor.

Além disso, a cantora contou que não gosta de apelidos simples ou bregas para chamar o namorado e que prefere os mais originais. “Não suporto apelidos cafonas. Gosto dos originais: para mim, Shawn é simplesmente Kuko”. Camila já fez um post nas redes sociais para celebrar os dois anos de namoro e na legenda se referiu à Shwan Mendes como “Kuko”.

Mas uma revelação que parou a Internet foi a de que Camila Cabello já fez sexo ouvindo as próprias músicas. A declaração veio da própria cantora durante uma Live para promover o filme “Cinderela”. “A minha é “Let it Go” então não sei o quão apropriado seria. Essa é uma boa pergunta”, completou em meio às risadas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<