Camila Cabello confessa ter chorado ao assistir indireta de Fifth Harmony no VMA 2017: “Machucou meus sentimentos”

Camila Cabello confessa ter chorado após as indiretas das meninas do Fifth Harmony á ela.

“Ficou claro que não era possível fazer coisas solo e estar no grupo ao mesmo tempo”, disse Cabello. Então, ela fez sua escolha, baseando-se no que ela disse que era sua convicção de que “se alguém quiser explorar sua individualidade, não é certo que as pessoas te digam que não”.

Desde a separação, a cantora tentou se afastar dos ressentimentos, lançando seu primeiro álbum solo, “Camila”.

Em agosto de 2017, Fifth Harmony deu um golpe não tão sútil à sua antiga colega de grupo com uma manobra que abriu uma performance de alto nível no MTV Video Music Awards. À medida que a câmera dava zoom em uma plataforma escura e elevada, mostrando cinco mulheres em silhueta, uma delas foi dramaticamente arrancada do palco, como se uma das meninas tivesse sido cortada do grupo.

Os olhos de Cabello se encheram de água quando lembrou-se de ter assistido isso ao vivo. Ela estava em casa na sala de estar com sua mãe.

“Definitivamente machucou meus sentimentos, eu não estava esperando, não estava preparada para isso – especialmente porque naquele momento eu já havia seguido em frente. Fiquei tipo: ‘O quê? Por quê?’”

Mas Camila logo tratou de se recompor: “Eu tenho que deixar espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida”, disse ela. “Eu não gosto de me prender ao passado, principalmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho”, completou.