Camila Cabello arrasa cantando Céline Dion, Mariah Carey, Bruno Mars e muito mais; confira

Camila Cabello realizou um ensaio incrível para a revista americana ELLE, a cantora faz uma das capas desse edição, juntamente com Lizzo e Billie Eilish.

As três separadamente, participaram do “Game of Song Association“, jogo no qual o artista precisa encontrar uma música com a palavra recebida.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-a-elle-camila-cabello-revela-que-quase-nao-gravou-senorita-com-shawn-mendes/

Sendo o tipo de artista ícone que é, Camila deu uma palhinha de diversas músicas passando por 50 cent, Bruno Mars e até mesmo Justin Bieber. Obviamente a cantora não deixou de representar o sexo feminino cantando o clássico “My Heart Will Go On” da Céline Dion, “Emotions” da Mariah Carey e “The Weekend” da SZA. A fada também não deixou de cantar sua parceria com Shawn Mendes, “Señorita” e diversas outras músicas.

Confira o vídeo completo abaixo:

Camila Cabello entregou hoje (5) dois singles maravilhosos ao público, dando início a sua nova era, “Romance”. “Shameless” e “Liar” caíram no gosto dos fãs e já conquistaram o top 5 do iTunes US. Além de capa da revista “ELLE” como parte da divulgação do novo trabalho, a cantora também foi confirmada na próxima temporada do Saturday Night Live.