Calvin Harris não quer trabalhar com Taylor Swift para não ter problemas se o relacionamento acabar

Calvin Harris ficou um tanto quanto ”traumatizado” de trabalhar com Rita Ora para o segundo disco da cantora que ainda não saiu. Em 2014, lançaram juntos “I Will Never Let You Down” e após o término do relacionamento deles as coisas ficaram ruins para Rita, que foi proibida de promover a música por Calvin. A britânica ainda teve que cortar todas as canções produzidas pelo escocês, devido a questões particulares que afetaram e muito a carreira dos dois.

cats

Agora, segundo o tabloide ‘The Mirror’, Calvin não quer trabalhar com Taylor Swift, sua atual namorada, para não haver conflitos caso venham a terminar algum dia. Mesmo fazendo um ano de namoro hoje (6) o DJ ainda cogita a possibilidade de algo dar errado e se uma parceria acontecer nesse período as coisas ficarem ainda mais complicadas emocionalmente e até judicialmente.

Uma fonte do site ainda afirmou que o novo single de Calvin está pronto e sua gravadora busca uma voz feminina poderosa dos Estados Unidos para fortificar o lançamento. Alguns nomes como Beyoncé estão em jogo, porém, as coisas não são tão fáceis e nada ainda está confirmado.

O último disco de Calvin Harris foi o “Motion” de 2014. Nesse meio tempo ele lançou a faixa “How Deep Is Your Love” com o Disciples.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets