"Calma antes da tempestade": longe da mídia, Camila Cabello faz previsão sobre seu retorno

Desde o fim do ano passado, quando encerrou sua primeira turnê mundial solo e a divulgação do seu álbum de estreia, Camila Cabello tirou um tempo de férias e também se tranco no estúdio para finalizar o próximo disco, que definitivamente sai ainda em 2019.

Nesses últimos meses, a cubana está descansando sua imagem e sendo bem menos presente nas redes sociais. Tudo claro, por um ótimo motivo. Ontem (24), ela finalmente deu uma previsão sobre quando teremos música nova nas plataformas digitais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shallow-de-lady-gaga-iguala-feito-de-havana-de-camila-cabello-na-parada-mundial-do-spotify/

Primeiro, a artista escreveu no Twitter: “Calma antes da tempestade. Amo vocês”. Ou seja, Camila está preparando algo, que promete causar muito alvoroço.

Um fã da intérprete de “Havana” disse: “A previsão do tempo é clara e ensolarada para o próximo mês então”. Para atiçar ainda mais os fãs, Cabello entregou: “É? Não no meu calendário?”.

Ou seja: muito provavelmente o carro-chefe do CC2 chegue já em junho, quando se inicia o verão nos Estados Unidos e é a grande temporada para fortes lançamentos.

Para concluir, Camila Cabello respondeu mais um camilizer.

“Estamos aqui esperando por você, pegue todo tempo que precisar”.

“Vocês são… preciosos”.

Também estamos esperando, Camila! <3

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<