Cachorros de Lady Gaga são roubados; passeador é baleado durante ação

Cachorros de Lady Gaga são roubados; passeador é baleado durante ação

Segundo o Daily Mail, dois dos buldogues franceses de Lady Gaga foram levados. Ryan Fischer, o responsável por passear com os cachorros, foi baleado 4 vezes durante a ação.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (24), em Los Angeles. Fischer estava passeando com os três buldogues da cantora (Gustav, Koji e Asia), quando foi abordado por dois homens e atingido por quatro tiros. O atirador fugiu com dois dos cães, chamados Koji e Gustav.

Fischer está gravemente ferido, mas consciente e comunicativo. Ele foi levado para um hospital próximo e está ‘se recuperando bem’.

A polícia não sabe se o alvo eram os cães de Lady Gaga especificamente. Buldogues franceses são muito procurados e caros, algumas fontes dizem que é possível que o atirador não soubesse que os cães eram propriedade da cantora.

Gaga está em Roma trabalhando em um novo filme, seu guarda-costas foi visto pegando o Buldogue que conseguiu escapar. 

Cachorros de Lady Gaga são roubados; passeador é baleado durante ação
Créditos TMZ

Confira o momento em que a polícia de Los Angeles leva ‘Asia’ para casa:

O TMZ informou que Lady Gaga está oferecendo meio milhão de dólares como recompensa para quem encontrar os dois cachorros. Ainda segundo eles, fontes informaram que Gaga está muito triste com toda essa situação e que quer apenas os cachorros de volta.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<