Cacau Jr. lança o romântico samba ‘Céu Azul’

Amor, paixões ardentes, sofrência e rompimentos são temas que nunca saem de moda quando o assunto é música. E estão, inclusive, entre as maiores inspirações dos artistas na hora das composições de suas canções. É o caso, por exemplo de “Céu Azul”, novo single do cantor e compositor Cacau Jr., que estreia nesta sexta-feira, 25, em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Para aquecer os corações com muito amor e um clima bem família, o cantor se inspira em seu atual relacionamento com a arquiteta e empresária Ellis Farias para lançar a música composta pelos sambistas Braga e Prateado, especialmente para o casal que enfrentou sérios problemas de saúde durante a pandemia. Mas não para por aí, já que a declaração chega acompanhado por um pedido bem especial: “Eu vou te contar meus planos. Quero filhos e um lar”, canta Cacau.

Com uma sonoridade mais leve do que as de costume do artista, a viola, pandeiro, e até mesmo a cuíca fala mais alto com a sensibilidade do cantor. “’Céu Azul” é um samba romântico de qualidade , com uma produção muito dedicada do Wilson Prateado, e que fala de amor, paixão e família. Fala sobre todos os planos que um cara apaixonado faz para a sua vida junto com a sua amada, sobre a felicidade de viver um amor sincero e verdadeiro”, explica Cacau sobre a canção que, segundo ele, chega com grande potencial.

O clipe, ambientado num estúdio, traz cenas dos bastidores da gravação da canção, que é a terceira, de uma série de 10 músicas inéditas que serão lançadas por Cacau Jr., ao longo de 2022.A canção também faz parte do projeto audiovisual do cantor, que contará ainda com outras 25 regravações de clássicos do samba e de outros ritmos, que serão divididas em cinco blocos, gravados cada um num local diferente do Brasil.

A minha expectativa é inspirar o amor. Que as pessoas consigam olhar para o outro com mais carinho e que não deixem a felicidade escapar de suas mãos. O amor verdadeiro existe, mas é para poucos. Então temos que saber aproveitar cada oportunidade de ser e fazer feliz quem amamos”, conclui o cantor.

Ouça: 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets