Buscando a cura do mundo nos guetos, Monkey Jhayam e Enme Paixão lançam clipe futurista para “Kolapso”; assista

Finalmente está entre nós, Monkey Jayham, Enme Paixão e Terra Treme lançam oficialmente o videoclipe do single “Kolapso”, anunciado na última semana o pela dupla.

Com uma estética completamente afrofuturista, e diversas referências do cenário cyberpunk, “Kolapso” conta com diversos efeitos especiais como hologramas e sem contar em um show de iluminação com painéis em RGB para manter os aspectos e características dos locais e dar um tom bem futurista para a produção.

Mas para isso tudo ser possível, Enme revela que precisou gravar com Jayham em dois estados diferentes com o auxílio de três produtores:

“Eu amo como a Clockwork Filmes abraça essas ideias mirabolantes que eu tenho e esse videoclipe de “Kolapso” foi mais uma dessas propostas que a gente bateu cabeça pra resolver, pra conseguir gravar um videoclipe em São Paulo e em São Luiz, com três produtores diferentes.” – revela Enme.

Lazaro (Coleta Filmes) e Jessica Laune (ClockWork Filmes) também falaram sobre como foi essa experiência colaborativa:

“O videoclipe de Kolapso surgiu através do intercâmbio entre as produtoras ClockWork, de São Luís e Coleta Filmes, de São Paulo. Com uma estética Afrofuturista, utilizamos hologramas projetados em um galpão e em uma comunidade do Jardim São Luíz, Zona Sul de São Paulo. A luz ambiente das locações e um painel de led rgb foram utilizados para manter as características dos locais, remetendo o cenário a um futuro não tão distante. “, disse Lazaro.

Para a diretora da ClockWork Filmes foi um desafio completamente novo, revelou Jessica:

“Esse clipe foi algo novo pra mim porque eu nunca havia feito uma direção colaborativa, principalmente a essa distância São Luiz (MA)/São Paulo (SP). Foi bem cansativo mas tenho uma equipe linda e cheia de talentos todo mundo apoiou todo mundo e fizemos o que tinha que ser feito.”

Assista:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!