"BTS World": grupo anuncia data de lançamento do seu jogo móvel; saiba detalhes

O grupo sul-coreano BTS anunciou que o seu jogo para celulares, “BTS World“, será lançado no dia 26 de junho.

O game é no formato de simulação baseada em história, onde os fãs deverão fazer o papel de gerente dos meninos e torná-los o grande sucesso que são na vida real.

A “BTS World” soltou um comunicado falando um pouquinho sobre o jogo.

“Os jogadores encontrarão várias missões onde eles selecionarão determinados cartões de membros da BTS para completá-las e seguir no jogo.”

Ainda foi divulgado que os jogadores poderão interagir virtualmente com os membros da banda enquanto fazem as missões.

“A coleta e atualização desses cartões abrirão ainda mais histórias pelo caminho, e os jogadores poderão interagir virtualmente com o BTS no jogo por meio de um sistema interativo 1:1.”

Segundo a Netmarble Games, produtora do jogo, os fãs terão acesso a diversas notícias e conteúdos inéditos, além de 10.000 novas fotos e 100 videoclipes. É muito presente de uma vez só para os armys.

The Chainsmokers fala sobre parcerias com BLACKPINK, BTS e Monsta X

Mas as novidades não param por aí. Será lançada no dia 7 de junho a trilha sonora especial do game, cantada por alguns integrantes do grupo e totalmente inédita.

O pré registro já está aberto e os fãs podem curtir uma versão demo por enquanto, até o jogo chegar por completo. Lembrando que “BTS World” estará disponível para Android e iOS, de graça.