BTS: grupo coreano lota um dos maiores estádios da Coréia do Sul pela sétima vez em menos de um ano

O ano de 2017 foi realmente incrível para o boygroup sul coreano Bangtan Boys, mais conhecido como BTS. Além do seu álbum “Wings“, lançado em 2016 e quebrar vários recordes de vendas com o mini álbum “Love Yourself: Her“, os meninos realizaram em um período de 11 meses nada menos que 7 shows no “Gocheok Sky Dome”, um dos maiores estádios da Coréia do Sul.

Os dois primeiros shows aconteceram nos dias 18 e 19 de Fevereiro de 2017: duas datas que deram início a “Wings Tour” e também onde ocorreu a gravação do DVD.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/suga-responde-acusacoes-de-playback-do-bts-com-shade-durante-performance/

Já nos dias 08, 09 e 10 de Dezembro de 2017 foram realizados 3 shows no mesmo estádio para o encerramento da turnê, nessas apresentações a setlist contou com músicas novas do “Love Yourself: Her” na set-list como “Best Of Me”, “DNA”, “Go Go” e Mic “Drop”.

Assim como os outros, os ingressos para as apresentações se esgotaram rapidamente!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bts-apresenta-mic-drop-no-the-ellen-show/

Dia 13 e 14 de janeiro de 2018, o boygroup irá realizar o primeiro fanmeeting (um encontro com os fãs onde além de cantarem algumas músicas eles conversam e fazem diversos jogos). O  “Gocheok Sky Dome” foi mais uma vez escolhido e adivinhem: ingressos ESGOTADOS!

Os meninos estão com tudo!