Bruno Mars pode ser um dos headliners do Rock in Rio 2021; entenda

 

Aparentemente a próxima edição do Rock in Rio está tomando forma, após Alok ser a primeira atração confirmada para 2021, Roberta Medina uma das responsáveis pela realização do festival, juntamente com seu pai Roberto Medina, afirmou em recente entrevista ao O Globo, que gostaria de trazer Bruno Mars para a próxima edição do evento. O cantor já esteve presente como headliner em 2015 no Rock in Rio USA e em 2018 no Rock in Rio Lisboa, onde no mesmo dia se apresentaram nomes como Anitta e Demi Lovato, quando ambas fizeram a estreia no festival.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-segundo-fim-de-semana-teve-espetaculo-da-pnk-consagracao-de-anitta-e-muito-mais/

Na entrevista Roberta não deixou de citar seus shows favoritos do RIR 2019. Mesmo não tendo muita disponibilidade para acompanhar todos as atrações a empresária gostou de P!nk, Anitta, Foo Fighters e se surpreendeu com a performance de Panic! at the Disco. Para o show de P!nk, ela contou que a equipe levou um ano para fazer a artista voar pela Cidade do Rock. “Muitos artistas abriram mão de suas idéias, mas a equipe bateu o pé e assim foi. A equipe estava muito tensa, mas deu tudo certo.”

Para o RIR 2021, Medina confirmou também o aumento do Espaço Favela. “O Rio de Janeiro é uma favela. Como as pessoas que abastecem essa cidade moram na favela e são pessoas do bem. Eu fico feliz porque eles estão felizes”. Durante o último fim de semana do fim de semana do festival também foi anunciado uma edição do Rock in Rio em Santiago que ainda não tem data de realização.