bruno gagliasso deu fora em madonna

Bruno Gagliasso conta que deu um fora em Madonna, sem querer; entenda

Já imaginou você receber uma cantada de Madonna e ainda rejeitar, mesmo que sem querer? Foi o que aconteceu com o ator Bruno Gagliasso e ele relatou essa história ao participar do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por sua esposa, Giovanna Ewbank, e Fernanda Paes Leme.

Gagliasso participou do programa que foi ao ar na última terça-feira (05) e contou que conheceu Madonna durante uma festa, logo após seu show no Rio de Janeiro. Meio sem jeito de falar da situação, já que sua esposa estava participando do bate-papo, Bruno começou a soltar trechos da história após insistência de Giovanna. Vale lembrar que na época ambos não estavam juntos ainda.

>>> Arrasaram! Madonna sobe ao palco e canta com Maluma durante o show “Medallo En El Mapa”; assista

Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta?“, questionou Ewbank, que logo conseguiu tirar a história do marido. O ator conta que não domina muito bem o inglês e já havia bebido um pouco no dia, então não estava nas melhores condições para falar com a Rainha do Pop. Paes Leme, que estava presente na hora, disse que avisou ao amigo que Madonna estava interessada, mas Gagliasso respondeu apenas: “I’m fine” (“estou bem”, em tradução livre). “Ele falou: ‘I’m fine’, ou seja, foi um fora, né? Do tipo: ‘tô bem’. E ele saiu andando e foi embora“, acrescentou Fernanda.

>>> Em protesto contra ataques russos, Madonna compara Vladimir Putin com Adolf Hitler

Como forma de defesa, o ator afirmou que não estava em seus planos dar um fora na cantora internacional, apenas respondeu dessa forma pois foi a primeira coisa em inglês que veio à sua cabeça na hora. “Eu tenho muita dificuldade com o idioma, real“, disse Bruno. Para terminar, os três relembraram que Madonna ficou com Jesus Luz na festa e logo depois engatou em um relacionamento com o modelo brasileiro. “Amor, você podia ter casado com a Madonna, tem noção?“, brincou Giovanna. Em tom de brincadeira, Bruno se diz arrependido e acrescenta: “deveria ter agarrado ela“.

Confira o programa com Bruno Gagliasso abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets