Bruno Capinan lança single “Qualquer Lugar”

Bruno Capinan é inspiração pura. Durante a pandemia, o cantor e compositor aproveitou ao máximo para criar. E em um momento em que todos buscavam fugir da realidade, ele escreveu “Qualquer Lugar”. A faixa ganha clipe hoje e traz influências do trap ucraniano, do funk da favela, misturados ao canto bossa-novista baiano. 

“´Qualquer Lugar´ é uma música sobre encontrar aquele lugar especial onde você pode ser fiel a quem você é, mas também onde você pode ser lembrado do que há de bom no mundo e na humanidade. Ele une o pop contemporâneo brasileiro ao trap europeu. Eu escrevi como um funk, e depois a Vivian Kuczynski, a produtora do disco, acrescentou as células de trap. É uma música com influências de uma produtora de 18 anos, com as influências de uma bicha preta herdeira da MPB”, afirma Capinan. 

O clipe foi filmado na Chapada Diamantina, Bahia, por Igor Jones. Capinan buscava um lugar de potência espiritual, cercado pela força da natureza. “No quarto dia de filmagens fomos gravar no topo da Cachoeira da Fumaça, e o guia contou que um turista francês havia pulado do mesmo local uma semana antes de nossa chegada. Havia algo tão intrigante nessa história, pelo menos para mim como artista, enquanto eu estava no mesmo local, que me fez perceber que a vida é o que você faz dela, enquanto a realidade é predeterminada pelas circunstâncias de cada um”.

Qualquer Lugar é o primeiro single do álbum “Tara Rara”, e foi escrita por Bruno Capinan, mixado e produzido por Vivian Kuczynski, masterizado por Carlos Freitas em Miami, com flautas por Bem Gil gravadas no Rio de Janeiro, trompete e trombone por Adrian Perger gravados em Melbourne na Austrália.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets