Bruna Marquezine e Manu Gavassi são as apresentadoras do MTV MIAW 2020; confira os detalhes

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são as apresentadoras do MTV MIAW 2020; confira os detalhes

A premiação do MTV MIAW 2020 ganhou uma data , horário e apresentadoras. A MTV anunciou que a cerimônia será no dia 24 de setembro, às 22h, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi sendo responsáveis pela apresentação.

O anúncio foi feito pela página oficial da MTV Brasil no Instagram, junto com uma entrevista com a dupla. Elas comentaram um pouco de como surgiu essa amizade, como elas estão se sentindo por serem as apresentadores e como surgiu o convite.

Segundo Manu, apresentar uma premiação sempre foi um sonho, pois ela assistia as cerimônias, mas nunca passou pela cabeça que um dia ela estaria apresentando. Além disso, a cantora afirmou que as suas expectativas são as melhores possíveis, mesmo com algumas coisas sendo um pouco diferentes, mas está empolgada para descobrir como isso será algo inesquecível.

Bruna disse que as duas estão conversando muito sobre a apresentação, criando diálogos, estudando outras apresentações da MTV, tendo mil ideias, além de que, teremos muitas coisas legais e claro, muitos memes. Segundo a atriz, o convite para ser apresentadora surgiu na última edição, em 2019.

Além de apresentadora, Manu Gavassi concorre nas categorias de “Clipão da P#rr@” com “Áudio de desculpas” e “Ícone do ano”, que foi vencido pela Bruna Marquezine em 2019, que disse ter sido algo muito especial e que ficou muito honrada pela vitória.

Ansiosos para ver essa dupla apresentando o MTV MIAW 2020? Não perca, dia 24 de setembro, às 22h, na MTV. Confira o vídeo de anúncio abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<