Bruce Willis irá se afastar da carreira após distúrbio diagnosticado

Parece que teremos que ficar um bom tempo sem novidades em relação às atuações de Bruce Willis. O ator que é vencedor de dois prêmios ‘Emmy’ e um ‘Globo de Ouro’ acaba de ser diagnosticado com uma condição médica bem complicada.

COMPLEXO DO VIRA-LATA! Um mal histórico ressurge com o crescimento de Anitta

Nessa quarta-feira (30), Rumer, que é filha de Bruce, compartilhou a notícia em seu Instagram, revelando que o pai passa por problemas de saúde que afetam suas habilidades cognitivas, principalmente a comunicação.

Em seu Instagram, Rumer Willis, informou que seu pai foi diagnosticado com afasia, um distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de expressar e de entender a linguagem escrita ou falada. Essa situação pode ser causada por uma lesão, acidentes vasculares ou também se desenvolver lentamente.

Existe sim um tratamento, porém, o resultado pode depender muito da gravidade da lesão. Geralmente é usada a fonoterapia para reabilitação das dificuldades apresentadas por esse distúrbio.

Outros famosos sofreram também com o distúrbio, como Emilia Clarke (Daenerys de Game Of Thrones), após ter sofrido de um aneurisma cerebral entre 2011 e 2013. Temos também o caso da atriz Sharon Stone, que sofreu de um AVC em setembro de 2001, não conseguindo mais ler e gaguejando ao falar.

Após jogo da discórdia, #ForaArthur pega força e internautas apontam gaslighting

Bruce Willis tem grande carreira dentro do cinema, já atuando em mais de quarenta filmes e mais de vinte shows para televisão, entre programas e séries.

Estamos aqui na torcida, enquanto isso vamos maratonando, vou começar pelo ‘O Sexto Sentindo’, e você?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets