Brooke Lynn Hytes comanda o “Canada’s Drag Race”, versão canadense de “RuPaul’s Drag Race”; confira as novas fotos promocionais

Anunciado no inicio de 2019, a versão canadense do reality show americano “RuPaul’s Drag Race”, acaba de ganhar novas imagens promocionais com os apresentadores oficiais no set de gravação do programa que terá no comando a participante da 11ª temporada da versão original, a drag canadense Brooke Lynn Hytes.


Brooke, ao lado dos co-apresentadores Jeffrey Bowyer-Chapman e Stacey McKenzie estampam as fotos promocionais do show. A revista “Entertainment Weekly” acaba de liberar com exclusividade imagens do reality. Nas fotos é possível ver muita semelhança com o programa original, sendo em uma delas o desafio Snatch Game, um dos mais populares do show.


O que já se sabe sobre essa versão, é que o programa será transmitido pela plataforma de streaming Bell Media Crave, pelo canal OutTV no Canadá e no mundo todo pela plataforma WOW Presents Plus, que reúne todos os conteúdos relacionado a franquia “Drag Race”.

Confira as fotos:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, terno e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé