Britney Spears se recusa a lançar um álbum natalino esse ano

Britney Spears segue focada em não lançar nada enquanto sua tutela não muda. Segundo um fã site da cantora, a RCA Records, sua gravadora, gostaria que ela lançasse um álbum natalino esse ano, mas a Princesa do Pop se negou.

Não é de hoje que Britney vem lutando contra sua tutela, que a deixa incapaz de administrar sobre sua própria vida e carreira. Há quase dois meses, Spears expôs toda sua situação, atacando diretamente seu pai, Jamie Spears, responsável por toda a fortuna da pop star.

A interprete de “Slumber Party” também já demonstrou apoio ao movimento #FreeBritney, que pede para a justiça reconhecer que a cantora possui capacidade de administrar todos os seus bens e sua família. Como dito anteriormente, enquanto nada mudar, Britney Spears seguirá se recusando a trabalhar, já que todo seu dinheiro vai direto para a mão de seus “responsáveis”.

Confira o que diz o fã site que anunciou a notícia:

O último lançamento da Princesa do Pop foi o álbum “Glory”, em 2016. Esse ano, nas plataformas digitais, a cantora disponibilizou a faixa “Mood Ring”, que só estava disponível na versão japonesa do álbum.

Vamos matar a saudade de Britney Spears ao som desse “lançamento mais recente”: