Britney Spears promete publicar dicas diárias de Yoga em seu Instagram em período de quarentena

Depois de Camila Cabello compartilhar a importância da meditação em seu Instagram, foi a vez da princesinha do pop Britney Spears auxiliar os fãs com uma indicação para esse período mundial de quarentena, com o intuito de frear a transmissão do COVID-19.

No vídeo, Britney diz:

“Então, com o vírus corona se espalhando, o que é absolutamente horrível, louco e tão assustador para a nossa nação atualmente, eu pessoalmente acredito que seja importante que para todos nós tentarmos ficar com pessoas que levam nossa frequência para um nível superior, e permanecer sãos e saudáveis, e tentar melhorar a nós mesmos. Então, como inspiração para homens, crianças e mulheres ao redor do mundo, eu vou tentar fazer uma pose e um movimento de yoga todos os dias em meu Instagram, para incentivar outros a ficarem saudáveis e sãos, e serem pessoas melhores.”

Não é a primeira vez que Britney surge nas redes para falar sobre a prática. São diversos posts, de recomendações de livros especializados sobre o assunto a vídeos curtos da diva exercendo a técnica em seu jardim. “Tudo que posso dizer é obrigada Deus pela yoga. Tenho praticado intensamente por semanas e é como fazer compras, que eu sempre quero mais. Me sinto limpa e mais forte”, a cantora comentou em post feito em 2019.