Segundo fontes, Britney Spears estaria planejando ir ao tribunal no próximo ano para garantir mais tempo com seus filhos. Desde que seu ex-marido, Kevin Federline, entrou na justiça pedindo uma ordem de restrição contra o pai de Britney por, supostamente, ter agredido um dos garotos, a cantora passa apenas 30% do tempo com Preston (14) e Jayden (13).
Em setembro, um juiz decidiu que a cantora passaria, a partir de então, apenas 30% do tempo com seus filhos, enquanto nos 70% restantes os garotos estariam com o pai, Kevin Federline. Anteriormente o acordo era de 50-50, mas em agosto, Jamie Spears, pai da artista, foi acusado de ter batido em Preston, fazendo com que Kevin fosse ao tribunal.
Uma fonte contou à Us Weekly que o relacionamento entre Britney e seu pai desmoronou completamente depois do episódio: “Britney está muito brava com Jamie, pois suas atitudes causaram a perda de tempo com os garotos”.
No início deste ano, Britney tratou de sua saúde mental e agora estaria adotando um estilo mais positivo de vida. “Ela está priorizando a si e ao seu bem-estar, algo que ela não tinha muita chance de fazer durante a sua residência em Las Vegas. Ela está passando menos tempo com seus filhos, mas se reaproximou de sua mãe e da irmã”.