Britney Spears planeja ir ao tribunal para conseguir mais tempo com seus filhos

Britney Spears planeja ir ao tribunal para conseguir mais tempo com seus filhos

Segundo fontes, Britney Spears estaria planejando ir ao tribunal no próximo ano para garantir mais tempo com seus filhos. Desde que seu ex-marido, Kevin Federline, entrou na justiça pedindo uma ordem de restrição contra o pai de Britney por, supostamente, ter agredido um dos garotos, a cantora passa apenas 30% do tempo com Preston (14) e Jayden (13).

    Em setembro, um juiz decidiu que a cantora passaria, a partir de então, apenas 30% do tempo com seus filhos, enquanto nos 70% restantes os garotos estariam com o pai, Kevin Federline. Anteriormente o acordo era de 50-50, mas em agosto, Jamie Spears, pai da artista, foi acusado de ter batido em Preston, fazendo com que Kevin fosse ao tribunal.

    Uma fonte contou à Us Weekly que o relacionamento entre Britney e seu pai desmoronou completamente depois do episódio: “Britney está muito brava com Jamie, pois suas atitudes causaram a perda de tempo com os garotos”.

    No início deste ano, Britney tratou de sua saúde mental e agora estaria adotando um estilo mais positivo de vida. “Ela está priorizando a si e ao seu bem-estar, algo que ela não tinha muita chance de fazer durante a sua residência em Las Vegas. Ela está passando menos tempo com seus filhos, mas se reaproximou de sua mãe e da irmã”.

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<