Britney Spears foi o termo mais pesquisado nos Estados Unidos após seu casamento

Não importa quantos anos passem ou que mesmo que Britney Spears fique sem cantar, ela continuará sendo eternamente uma das artistas mais influentes não só da história dos Estados Unidos como do mundo.

Britney Spears finalmente conseguiu oficializar sua união com o modelo Sam Ashgari, com que tem uma relação amorosa desde 2016, quando se conheceram no videoclipe de “Slumber Party”. Britney sempre demonstrou interesse em casar e ter filhos com o rapaz, mas devido a tutela imposta pelo pai da cantora, todos esses anseios de Britney eram negados.

>>> Com direito à invasão do ex e várias celebridades, confira todos os detalhes do casamento de Britney Spears

Com o casamento finalmente oficializado e com a presença de diversas personalidades da moda e da música, como Madonna, Selena Gomez, Donatella Versace, Paris Hilton e diversas outras, Britney viu seu nome ser um dos maiores destaques da internet.

Segundo o Google Trends, ferramenta oficial do Google que mede métricas e busca de termos, o nome de Britney Spears foi o mais buscado na data de ontem (09), nos Estados Unidos, resultado em mais de 1 milhão de pesquisas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets