Britney Spears estava trabalhando em novo álbum com grande compositor pop antes de anúncio de hiatus

Na semana passada, os fãs de Britney Spears foram surpreendidos com o anúncio de que a “Domination”, nova residência dela em Las Vegas, seria adiada por tempo indeterminado e que ela entraria em hiatus em sua carreira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/britneyspears-adia-shows-em-las-vegas-e-anuncia-hiatos-em-sua-carreira-por-tempo-indeterminado/

Agora, a Variety revelou que um novíssimo álbum estava nos planos da cantora para 2019. Isso mesmo, estava, pois seu lançamento também foi por água abaixo com o delicado estado de saúde do pai de Britney.

A revista apurou que Justin Tranter, um dos compositores mais desejados da música pop, que já havia trabalhado com a americana no “Glory” (2016), estaria envolvido no próximo álbum dela.

Procurado pela Variety, Justin não confirmou a informação: “Estou muito animado de estar envolvido”, disse ele. Porém, não deu detalhes se o disco ainda irá sair este ano, ou mesmo se ele será lançado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fa-audacioso-sequestra-britney-spears-de-loja-nos-estados-unidos-e-crime-vira-reportagem-em-jornal/

Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, declarou que não sabe se o hiatus da americana durará muito.

“Tudo depende agora até o Jamie ficar melhor. Mas assim que ele estiver, ela vai trabalhar no álbum com o Justin. Agora, ela está tirando um tempo para lidar com esses assuntos de família”.