"Britney Spears é meu tudo" – Diz Meghan Trainor sobre a Princesa do Pop

Vocês podem ter percebido uma leve mudança nos visuais de Meghan Trainor se comparados à sua primeira era.

Meghan Trainor

A musa de All About That Bass, que abandonou o cabelo loiro longo para apostar em madeixas curtas, escurecidas e desfiadas, e voltou causando num clipe cheio de sensualidade e coreografia, tem Britney Spears como grande inspiração para a carreria. E ela, fã que é, também ficou sabendo como todo mundo do smash-up poderoso feito entre seu hit NO e Overprotected, clássico da Princesa do Pop, e adorou!

“Eu tenho ouvido direto”, Trainor contou à Fuse“Eu amei! Eu fiquei louca quando vi aquilo, foi tipo, um sonho. Cara, eu quero conhecer ela tanto e contar para ela que é meu tudo.”


Trainor, que lança seu novo disco Thank You no dia 15 de maio, disse que sua família não era muito fã de premiações de música:

“Eles não gostavam muito, mas eu garantia que mudassem o canal se a Britney fosse passar! Ela era minha rainha, e Christina Aguilera também”, confidenciou, *NSYNC era algo grande em nossa família também. Meus irmãos dançavam na frente da TV exatamente como eles, e eu ficava sentando e rindo porque estava muito envergonhada para dançar. Eu juro que aprendi a harmonizar com o *NSYNC.”

Na semana passada, o time de Meghan confirmou que ela se encontrou recentemente com os produtores de Britney e compôs alguns materiais para o nono disco dela.

Ainda não se sabe, no entanto, se foi Meghan a responsável pelo single Make Me (Oooh).

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets