Britney Spears e Iggy Azalea falam de 'Pretty Girls' para o 'USA TODAY'

O mundo não aguenta mais tanta ansiedade a respeito do novo single de Britney Spears com Iggy Azalea, a tão falada ‘Pretty Girls’.

Os rumores foram confirmados quando elas começaram a gravar o vídeo ainda em meados deste mês, e depois de dar alguns detalhes, Britney e Iggy tiveram um papo aberto com o ‘USA TODAY’ contando várias informações sobre o videoclipe e também a faixa em si.

Confira a conversa abaixo:

Iggy: “Você definitivamente precisará de um(a) amigo(a) para cantar ‘Pretty Girls’ com ele(a). É [uma música] muito divertida. É uma clássica canção feminina que você vai querer gritar com os amigos enquanto estiver se preparando [para sair].”

Britney: “Eu liguei para o meu empresário (Larry Rudolph) e comentei sobre algumas idéias para fazer um clipe meio ‘Valley Girl’. Foi engraçado pois eu tinha acabado de assistir ao filme ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ na TV, e pensei, ‘Seria tão divertido fazer algo assim.’ Então eu vi o clipe [Fancy] da Iggy, e pensei, ‘Meu Deus, seria divino trabalhar com ela!”

A música teve produção do ‘The Invisible Men’ e ambas não sabiam no álbum da qual incluir, mas concluíram que a faixa seria single da Britney Spears. A música foi finalizada no ano passado, mas a Iggy só conheceu Spears pessoalmente em janeiro ao convidá-la para almoçar em sua casa.

Britney: “Falamos sobre várias coisas de mulher. Ela é uma garota muito pé no chão, e muito, muito adorável. Ela me apresentou ao seu cão, comemos uma salada maravilhosa e foi apenas diversão entre garotas.”

Foi durante o almoço que as duas discutiram sobre o clipe de “Pretty Girls”, que será lançado no dia 11 de maio e que foi co-dirigido por Iggy e Cameron Duddy.

Iggy: “O que Britney deixou claro para mim é que ela realmente queria fazer um vídeo onde ela tivesse que se vestir e interpretar um personagem. Isso foi muito importante para Britney. Ela só queria ficar livre e não necessariamente se sentir interpretando Britney Spears [no vídeo].”

O tema do vídeo foi inspirado no filme dos anos 80 “Earth Girls Are Easy” (Meu Amante É do Outro Mundo, no Brasil), estrelado por Geena Davis.

Britney: “[No vídeo] eu faço uma transformação nela e vamos para uma boate. A melhor parte de tudo é que foi apenas nós duas juntas, cuidando das roupas e fazendo os cortes de cabelo dos anos 80. Estávamos envolvidas em ser personagens, então foi meio engraçado para nós. [Foi algo mais relaxado,] nós não nos levarmos tão a sério [nesse vídeo].”

Mesmo a canção abrindo os trabalhos do novo disco de Spears, sobre o mesmo, ainda não se sabe quando será lançado, já que em recente entrevista à ‘Billboard’, a cantora revelou que não está com nenhuma pressa a respeito do registro e prefere focar os singles.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets