Britney Spears desabafa sobre solidão e manda recado para haters

Nesta terça (20), a Princesa do Pop postou uma foto no Instagram e fez um pequeno desabafo sobre sua vida e as coisas que lê nas redes sociais.

Na foto, a seguinte frase se destaca: “Preste muita atenção nas pessoas que não torcem por você quando vence”. Confira a tradução para o desabafo que a cantora escreveu na postagem:

Viver em L.A é uma baita viagem! Pode ser solitário as vezes. Você nunca sabe em quem confiar e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um pequeno círculo de amigos e faço o que me deixa feliz!!! Parte meu coração ver alguns comentários nas minhas postagens às vezes …. Então, eu simplesmente escolhi não olhá-los mais … Deixar os haters espertinhos fazer o que eles fazem de melhor … “Hate”!!!

Logo depois, Sam Asghari, o namorado de Britney, fez um comentário fofo na postagem, se declarando para a diva. Ele afirmou que os vencedores não saem distribuindo ódio ou tratando mal os outros, enquanto os haters fazem isto porque não tem o que a cantora tem: o melhor coração do mundo. Own! Nossa princesinha está muito bem, obrigada. Desejamos tudo de melhor para esses dois!