Nesta semana, Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, se reencontraram após três anos.
A tentativa de reaproximação entre as duas se dá após o período turbulento vivido pela cantora em relação à curatela judicial sob a qual viveu por cerca de 13 anos, por isso, ela foi ao Instagram compartilhar seus pensamentos sobre o novo passo.
Em um post nesta quinta-feira, 25, com uma imagem em que aparece vestida de bailarina quando criança, Britney frisou que, apesar de as famílias sempre terem problemas para consertar, o tempo é essencial para curar tudo.
“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem, depois de três anos… Faz muito tempo… Com família, sempre há coisas que precisam ser trabalhadas… Mas o tempo cura todas as feridas”, disse Britney.
A cantora também explicou que elas tiveram a chance de conversar de maneira sincera sobre seus sentimentos e frisou o quanto ama a mãe:
“E depois de poder me comunicar o que eu segurei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por podermos deixar as coisas certas. Eu amo muito você.”
A relação de Britney com a mãe, para além do pai, tem sido conturbada desde, ao menos, o ano de 2021. Na época, em um post deletado, a loira apontou que o pai dela foi a pessoa que iniciou a curatela, mas a ideia foi de Lynne Spears: “Eu nunca vou ter aqueles anos de volta”, comentou.
Em outubro de 2021, sem contato direto com a filha, a mãe de Britney fez um pedido de desculpas público e pediu que a “desbloqueasse” para que pudessem conversar pessoalmente. Porém, na época, a loira estava irredutível: “Mãe, pegue suas desculpas e vá se f*der”.
Agora, confira o post de reconciliação postado por Britney Spears: