Britney Spears agradece aos fãs por insistirem em “Mood Ring” e diz que a faixa é uma das suas favoritas do “Glory”

Depois de muita insistência do fãs, Britney Spears liberou, mundialmente, em todas as plataformas de digitais, a faixa “Mood Ring”, na madrugada de hoje (29). Produzida pelo DJ Mustard, a faixa era, até então, exclusiva da versão japonesa do álbum “Glory”.

Após ter trocado a capa do disco, no início deste mês, e ter obtido aprovação do público, a princesinha do pop presenteou seus fãs com a disponibilização da canção, que era um pedido de longa data dos mesmos.

Mesmo tendo sido originalmente lançada há cerca de quatro anos, “Mood Ring” teve um excelente desempenho no iTunes ao redor do mundo, inclusive alcançando o topo da plataforma em 17 países, incluindo nos Estados Unidos.

Britney falou com a Billboard sobre a fai”xa e se disse muito feliz com os resultados, além de agradecer aos fãs por insistirem na sua divulgação:

“Isso é incrível! “Mood Ring” é uma das minhas músicas favoritas do ‘Glory’, é sexy e tem uma vibe… Eu sou muito grata aos meus fãs por insistirem no seu lançamento e por fazê-la alcançar o #1 no Itunes. Eu tenho os melhores fãs do mundo! Eu amo todos vocês!”