Brincando com seu passado, Miley Cyrus explica "o que te faz feio" e "o que te faz feliz"

Miley Cyrus nunca foi conhecida por ter opiniões concretas. Principalmente em 2017, durante a era “Younger Now”, a americana declarou que alguns aspectos de seu passado a incomodavam e deixou de fumar maconha. Porém, nada disso parece afetar ela mais.

Hoje (21), a artista publicou no Instagram duas fotos. Na primeira, ela utilizou uma foto dela em um episódio de “Hannah Montana” dizendo que “ódio te faz feio”. Na legenda, ela disse: “Ouça a Hannah, ela sabe o que está acontecendo. AMOR AMOR AMOR”.

Depois, Miley postou uma foto dela, no banheiro, com um cigarro de maconha na boca. “Maconha te faz feliz”, escreveu ela na foto. E na legenda, a dona do hit “Malibu” digitou: “Ouça a Miley. Ela também sabe o que está acontecendo”.

View this post on Instagram

Listen to Miley. She also knows what’s up.

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Miley Cyrus prepara um novo álbum para 2019. Enquanto novidades não são anunciadas, ela colhe frutos do sucesso de “Nothing Breaks Like A Heart”, colaboração com o produtor Mark Ronson.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sweet-but-psycho-de-ava-max-segue-em-1-na-uk-charts-nothing-breaks-like-a-heart-de-mark-ronson-e-miley-cyrus-sobe-para-a-vice-lideranca/