Brendon Urie entra na briga e defende Taylor Swift: "Scooter Braun é um pedaço de m**da"

Mais uma personalidade entra na briga entre Taylor Swift e Scooter Braun. Dessa vez, o envolvido é o amigo de Taylor, Brendon Urie, da banda Panic! At the Disco, que fez recentemente a parceria “ME!” para o sétimo álbum: “Lover“, da cantora, que sai dia 23 de Agosto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/

Brendon mostra-se muito triste com o que está acontecendo, e declara sua revolta em uma live streeam que realizou no Instagram.

Scooter Braun é um pedaço de m**da. Quebrou meu coração quando eu li a declaração de Taylor. Homens tóxicos fazendo coisas tóxicas nessa indústria tóxica.”

Um fã então disse na live: “Mandando amor para Taylor Swift” após seu posicionamento e ele respondeu: “Sempre cara, sempre. Muito louco”.

Taylor ainda não deu um novo pronunciamento sobre os acontecimentos de ontem, mas mostra-se bastante arrasada pelo fato de seus seis álbuns estarem nas mãos de uma pessoa que não gosta dela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-impacto-remocao-de-vendas-puras-fazem-todos-os-albuns-de-taylor-swift-subirem-altas-posicoes-no-itunes-us/