BRASILEIRÍSSIMA! Cardi B posta vídeo ouvindo "Flash" de Ludmilla, confira

Não é novidade para ninguém que Cardi B está mais brasileira do que nunca.

A rapper tem uma forte ascendência latina, de primeiro grau para ser mais exato, já que seu pai é dominicano. Graças as suas raízes, Cardi sempre mostrou uma grande afinidade pelas culturas hispânicas. Além de falar espanhol, ela tem como referência diversos artistas latinos.

Porém o que surpreendeu a todos, foi a repentina, porém forte ligação que Bardi mostrou com as músicas brasileiras este ano. Tudo começou quando ela postou um Instagram stories escutando “Evoluiu” do Mc Kevin o Chris. E menos de um mês depois, ouvindo “Ela é do tipo”, também do Funkeiro.

A aclamação: Cardi B afirma que “é para Megan Thee Stallion que devemos pedir dicas de twerk”

Após algum tempo, Cardi criou ainda mais laços, quando questionada se colaboraria com a cantora brasileira Anitta, na qual após afirmar que adoraria, passou a seguir no Instagram. Em seguida a rapper começou a seguir Ludmilla também.

Desde então, a intérprete de “Money” já apareceu ouvindo e dançando diversas vezes músicas de origem brasileira, como “Onda Diferente”, de Anitta, Ludmilla, Snoop Dog e Papatinho, “Cria de Favela”, de DJ Gabriel do Borel e Mc Mirella, “Vai Malandra”, também de Anitta, com Mc Zaac e Maejor. Inclusive, Cardi pediu que a música fosse tocada na festa do Jason Lee.

Hoje (3), a americana postou um vídeo ouvindo “Flash” de Ludmilla. A carioca correu para repostar o vídeo nas redes sociais. Confira:

Vale lembrar que Cardi B afirmou durante uma live do Instagram, que Lud é sua artista favorita atualmente. E além disso, já foi confirmado que Anitta lançará uma música em parceria da rapper, junto com os vocais póstumos de Mc Catra.