BRASIL, MOSTRA TUA CARA! Rebecca Andrade leva “Baile de Favela” para as Olímpiadas de Tokyo 2021

BRASIL, MOSTRA TUA CARA! Rebecca Andrade leva “Baile de Favela” para as Olímpiadas de Tokyo 2021

A expansão da cultura brasileira e, principalmente do funk pro mundo, parece não ser um papel apenas da música, já que na manhã desse domingo a ginasta Rebeca Andrade levou o nosso ritmo para os Jogos Olímpicos.

Misturando música clássica com muito funk, Rebeca representou o país da melhor maneira, com muitos saltos complexos.

>>> Após funk ser reconhecido como parâmetro de indicação no Grammy Latino, Anitta publica tweet

“Eu fiquei muito feliz com a série, posso melhorar chegadas, giros, mas trazer a cultura do funk para o mundo é incrível, isso foi muito bom para mim. É uma alegria enorme representar meu país e minha família nessa série, trazer um orgulho. Um pinguinho de felicidade para todo Brasil pode fazer a diferença, então vale muito a pena, essa é a minha medalha de ouro, conseguir trazer essa felicidade para o Brasil”, ressaltou Rebeca.

Em resposta dos brasileiros, sua apresentação foi um dos assuntos mais comentados desse domingo (25) no Twitter, o que rendeu vários agradecimentos em formas de meme.

Veja um trechego da apresentação de Rebeca com sucesso “Baile de Favela” do MC Fioti, que se tornou dos maiores sucessos do funk da nova geração.

Nessa próxima quinta-feira (29), a ginasta Rebeca disputará a final do individual geral com outras duas ginastas e nos dias 01 e 02 de agosto as finais de solo e salto, em que a brasileira também foi classificada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<