Bradley Cooper se disse "envergonhado" ao tomar conhecimento sobre a lista de indicados ao Oscar

Parece que as oito indicações de “A Star Is Born” ao Oscar 2019 não foram o suficiente para Bradley Cooper, o diretor da produção. Em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey em um evento na cidade de Nova York, o astro disse que sentiu “vergonha” por não ter sido indicado na categoria “Melhor Diretor”, segundo informações da revista People.

“Eu estava em uma cafeteria em Nova York, olhei para o meu telefone e a minha agente me deu parabéns pelas indicações que recebemos, ela nem me deu a má notícia. Eu fiquei com vergonha porque achei que não tinha feito um bom trabalho”.

Nenhum fracasso: "A Star Is Born" recebe mais de 100 indicações em premiações cinematográficas e bate a marca de 1 bilhão de streams em sua trilha sonora na internet

Colecionando recordes com sua trilha sonora nas vozes de Cooper e Lady Gaga, “Nasce uma Estrela” foi indicado em nas categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliot), Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Canção Original (Shallow) e Melhor Mixagem de Som.

“A Star Is Born" perde todas as categorias nas quais concorria no SAG Awards 2019

A cerimônia acontece no dia 24 de fevereiro.