Parece que as oito indicações de “A Star Is Born” ao Oscar 2019 não foram o suficiente para Bradley Cooper, o diretor da produção. Em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey em um evento na cidade de Nova York, o astro disse que sentiu “vergonha” por não ter sido indicado na categoria “Melhor Diretor”, segundo informações da revista People.
“Eu estava em uma cafeteria em Nova York, olhei para o meu telefone e a minha agente me deu parabéns pelas indicações que recebemos, ela nem me deu a má notícia. Eu fiquei com vergonha porque achei que não tinha feito um bom trabalho”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/nenhum-fracasso-a-star-is-born-recebe-mais-de-100-indicacoes-em-premiacoes-cinematograficas-e-bate-a-marca-de-1-bilhao-de-streams-em-sua-trilha-sonora-na-internet/
Colecionando recordes com sua trilha sonora nas vozes de Cooper e Lady Gaga, “Nasce uma Estrela” foi indicado em nas categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliot), Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Canção Original (Shallow) e Melhor Mixagem de Som.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-star-is-born-perde-todas-as-categorias-nas-quais-concorria-no-sag-awards-2019/
A cerimônia acontece no dia 24 de fevereiro.