brad pitt processa angelina jolie

Brad Pitt acusa Angelina Jolie de “infligir danos” após vender sua parte da vinícola Chateau Miraval; entenda

Ex-casal de Hollywood em crise! Brad Pitt está acusando Angelina Jolie de “infligir danos” após a atriz vender sua parte da vinícola Chateau Miraval para oligarca russo.

Segundo informações da ET, o ator está acusando sua ex-esposa de tentar intencionalmente prejudicar sua parte na vinícola que dividem, em partes iguais após o divórcio. Documentos legais afirmam que os advogados de Pitt acreditam que Jolie tenha vendido sua parte a Yuri Shefler, oligarca russo, como um forma de prejudicar o envolvimento do ator na vinícola.

>>> Kim Kardashian rebate críticas após perder peso para entrar em vestido usado por Marilyn Monroe

Nos documentos, os advogados de Brad constatam que “Jolie procurou infligir danos” e que ela tinha total consciência de que Shefler e afiliadas tentariam “controlar o negócio que Pitt construiu, além de minar o investimento dele na empresa“.

Em fevereiro desse ano, o ator de Hollywood já havia processado sua ex-esposa por colocar à venda sua parte e exigia, além da anulação da oferta, danos monetários e honorários legais. Ainda de acordo com esse processo, segundo a ET, o casal havia assinado um acordo de “entendimento mútuo“, como um dos termos do divórcio, em que não poderiam vender suas partes da vinícola futuramente sem o consentimento do outro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets