Boninho rebate Drake e afirma que rapper barrou transmissão do show no Rock In Rio "por absoluta falta de respeito"

Na madrugada de hoje (28), Drake se apresentou como a atração principal do Palco Mundo no Rock In Rio, mas, diferente dos outros artistas, ele decidiu que não ia deixar seu show ser transmitido ao vivo nem na TV e nem na internet.

Depois de veto de Drake, Multishow transmitirá show de Rihanna no lugar de apresentação do rapper

Após a repercussão negativa da escolha do rapper, ele decidiu ir ao Twitter se explicar e dar sua versão. Segundo Drake, a chuva estava atrapalhando, deixando ele sem saber qual seria o resultado do show, então ele preferiu barrar a transmissão. O esclarecimento não pegou nada bem, já que quase ninguém acreditou na versão contada por ele, mas, não ficou por isso.

Drake explica veto em transmissão do Rock In Rio: "por causa da chuva, resultado do show era incerto"

Boninho, o diretor da Globo (que é dona do Multishow, canal oficial de transmissões do Rock In Rio), decidiu ir ao Twitter do interprete de “Hotline Bling” e contou todo os bastidores por trás do cancelamento, afirmando que o rapper deu piti desnecessário com toda a equipe e barrou tudo por falta de consideração com o público brasileiro.

Que CLIMÃO, né? O festival continua acontecendo durante esse fim de semana e o próximo, trazendo nomes como Jessie J, P!nk e Anitta.