"Bon Appétit": rumores de colaboração de Katy Perry com Ariana Grande ficam mais intensos e fãs investigam

Pouco sabemos sobre o novo álbum de Katy Perry além da própria “Chained To The Rhythm”, lançada como o primeiro single do álbum, e que o material – assim como a música – será bastante político.

Porém, alguns rumores já circulam na internet e ficam cada vez mais fortes com algumas pistas deixadas não só por artistas que podem estar envolvidos com o disco novo de Katy, como também uma espécie de investigação feita pelos próprios fãs.

Depois do Official Charts – parada britânica de singles e álbuns – afirmar em um de seus posts que o material de Katy contará com as participações de Ariana Grande, The Chainsmokers e Chance The Rapper, algo a mais levou os admiradores da cantora a acharem verídico que sim, Ariana pode mesmo estar no projeto.

Parece algo simples, mas ainda ontem (3), Ariana Grande postou uma foto de seu cachorrinho em um prato com a legenda “Bon appetit”.

Bon appetit

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Inocente, se não fosse pelo fato de que, em entrevista no Red Carpet do Grammy Awards, realizado no último dia 12, Katy Perry confirmou que existe uma canção no seu novo CD com este nome, e detalhe, ela é bem sexual.

“Eu tenho uma música no álbum chamada Bon Appétit, que eu amo, ela é bem sexual.”

Assista a entrevista:

Será que Ariana fará uma participação na música? Os fãs estão loucos no Twitter!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<