
BOMBA! Jornal diz que Jamie Lynn lucra com a tutela de Britney Spears morando em condomínio de luxo; entenda
E vem aí mais um capítulo da novela #FREEBRITNEY!
Segundo fontes do jornal britânico “The Sun”, Jamie Lyn Spears, irmã de Britney Spears, mora em uma propriedade avaliada em 1 milhão de dólares, que foi comprada com o dinheiro do fundo financeiro da princesa do pop, supostamente avaliado em 60 milhões de dólares!
A Justiça americana já havia determinado em agosto do ano passado que Jamie Lynn seria a curadora dos bens da cantora, e lhe deu autorização para atuar como consultora financeira da empresa SBJ Revocable Trust, que administra todo o dinheiro recebido por Britney e com a a tutela, passou a ser gerida pelo pai das duas, Jamie Spears.
>>>O CONTRAGOLPE! Britney Spears vai processar Jamie por abuso de tutela
>>>SÓ PIORA! Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, segundo ex-segurança
Apesar disso, Jamie Lynn alegou que nunca tirou um centavo da fortuna de sua irmã, e que pelo contrário, controla os bens para garantir a herança dos dois sobrinhos. Mas o tombo veio, e com força!!
A informação publicada pelo jornal conta que a caçula habita um condomínio bastante luxuoso, que foi comprado por meio de um fundo que Britney possui desde os anos 2000, e que passou a ser administrado pelo pai quando assumiu os negócios da filha.
O condomínio é localizado na região de Destin, na Flórida e está registrado como propriedade adquirida por Britney desde o ano de 2009.
De acordo com o site BC Charts, Jamie Lynn havia dato detalhes sobre a propriedade em uma entrevista concedida em 2016 para o programa CMT Music Awards. Ela respondeu:
‘Somos muito abençoados com um grande condomínio. Podem dormir cerca de dez pessoas. Todos tomamos café da manhã juntos, planejo um grande jantar e temos um espaço na praia. E quando escrevemos, não há pressão nem linha do tempo, então as músicas meio que simplesmente saem. É difícil chamar isso de trabalho.’
Jamie Lynn também sempre confirmou que a casa pertencia a ela, porém, ainda segundo a apuração do The Sun, “não há propriedades ‘listadas ou pertencentes a Jamie Lynn’ na Flórida.”
Será que a irmã da dona do hit “Toxic” está realmente lucrando com sua tutela? A polêmica continua, e você acompanha aqui com a gente os próximos capítulos desse novelão!