Bolsonaristas atacam Claudia Leitte e Daniela Mercury e chamam cantoras de “genocidas” nas redes sociais após show em SP

Bolsonaristas atacam Claudia Leitte e Daniela Mercury e chamam cantoras de “genocidas” nas redes sociais após show em SP

Claudia Leitte virou alvo de bolsonaristas após a cantora realizar um show em São Paulo, mesmo com numero reduzido de pessoas e exigência de vacinação a cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Com a tag #ClaudiaLeiteGenocida, seguidores do presidente Bolsonaro atacaram a cantora carioca, chamando Claudia de “hipócrita” e “genocida”, principalmente após a musicista declarar repúdio ao parlamentar na falta das vacinas contra a COVID-19.

Claudia Leitte fala sobre 500 mil vítimas do coronavirus no Brasil e apoia tag “FORA BOLSONARO”

Daniela Mercury também virou alvo de diversos perfis de direita por realizar um show nos mesmos padrões do de Claudia Leitte, com redução de público e exigência da carteira de vacinação.

Entretanto, vale ressaltar que artistas como Gusttavo Lima também realizou um show para 35 mil pessoas na última noite de sexta-feira (27), inclusive postou cliques da lotação. Gusttavo não teve seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter pela aglomareção.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<