"Bodak Yellow" de Cardi B é agora a música com maior certificação de uma rapper feminina nos EUA

Cardi B conseguiu um dos maiores recordes possíveis do rap feminino.

Hoje (17), a RIAA atualizou alguns certificados, e dentre eles, “Bodak Yellow”. A música estava empatada com “Super Bass” de Nicki Minaj nos EUA, ambas com 8x platina (por 8 milhões de cópias vendidas), e agora, Bodak passou a frente, conquistando 9x platina (por 9 milhões de cópias vendidas).

A rapper é um dos maiores nomes do hip-hop norte-americano atual, conseguindo feitos que alguns dos maiores cantores da história mundial não conseguiram, isso até mesmo fora do meio do rap.

É HIT! Pela terceira semana, Lizzo permanece em #1 na Hot 100 e iguala recorde de Cardi B

Cardi é definitivamente a maior rapper feminina da história dos EUA, quando o assunto é vendas certificadas. E agora é também a dona do single próprio de uma artista feminina de hip-hop mais vendido da história dos Estados Unidos

Agora o provável é que Cardi seja a primeira artista da história a conseguir o certificado de diamante dos EUA, por 10 milhões de cópias vendidas.

A Record Industry Association of America – RIAA, é a responsável pelas certificações das vendas em território norte-americano. Álbuns e singles recebem os certificados conforme a quantidade de suas vendas, sendo Ouro – 500 mil cópias; Platina – 1 milhão e Diamante – 10 milhões.

Chance The Rapper diz que briga entre Cardi B e Nicki Minaj foi "fabricada"