"Bob Esponja" vai ganhar série prequel em CGI

A Nickelodeon anunciou hoje (4) que encomendou uma série prequel para o icônico Bob Esponja Calça Quadrada. Inicialmente, a série vai ter 13 episódios e acompanhará as aventuras do personagem com 10 anos de idade pela Fenda do Biquíni.

Intitulada “Kamp Koral”, a nova série será toda produzida em CGI (Computer-Generated Imagery ou Computação Gráfica), como foi feito o filme “Bob Esponja – Um herói fora d’água” de 2015. Com a participação de alguns personagens mais famosos do original, como Patrick e Lula Molusco, a produção começa em junho, mas ainda não há previsão de estreia na Nickelodeon. No entanto, a data não poderia ser melhor, já que a animação “Bob Esponja” comemora seu aniversário de 20 anos em julho de 2019.

Ramsey Naito, representante de Produção e Desenvolvimento da Nickelodeon, disse em declaração oficial que a confirmação do prequel mostra a importância do personagem para os fãs.

“Bob Esponja tem um incrível universo a ser expandido e a luz verde para ‘Kamp Koral’ é a prova da força e longevidade desses personagens que são conhecidos e amados por gerações de fãs no mundo todo”.

No início de 2019, os fãs de “Bob Esponja” já tinham ganhado uma surpresa ao verem seus personagens favoritos no “Super Bowl”. A ação foi resultado de uma longa campanha dos fãs para que o personagem aparecesse no evento e que se concretizou após a morte do criador da Fenda do Biquíni, Stephen Hillenburg, em 2018.

Confira o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets