Boa menina: Luísa Sonza abandona participação em DVD de Nego do Borel após episódio de transfobia envolvendo o cantor

A polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac continua e agora tem mais uma envolvida, Luísa Sonza.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-luisa-marilac-fala-sobre-pedido-de-desculpas-de-nego-do-borel-preciso-saber-se-ele-realmente-pensa-como-disse-no-video/

A cantora iria participar da gravação do novo DVD do cantor, que será realizada no dia 29, no Rio de Janeiro. Porém, a gaúcha cancelou sua aparição de última hora.

Tudo indica que a artista se retirou das gravações por causa da pressão de seus fãs nas redes sociais, que não querem ver o nome de Luísa associado com o de Nego. O próprio carioca afirmou que achou melhor que ela não participasse do DVD.

“Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/luisa-sonza-recebe-certificados-de-vendas-pelos-singles-boa-menina-rebolar-e-devagarinho/

Entretanto, a Universal Music, gravadora de Luísa Sonza, disse que sua contratada nunca teve permissão para participar do evento do Nego. A mulher de Whindersson Nunes confirmou a versão.

“A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”.