"Blonde Ambition": gravadora planeja lançar cinebiografia de Madonna, diz site

Com mais de 30 anos de carreira, 13 álbuns lançados, coletâneas e milhões de dólares arrecadados com turnês, a trajetória inicial de Madonna na indústria fonográfica pode estar a um passo de se tornar um audiovisual para os cinemas. Segundo o The Hollywood Reporter, a Universal tem interesse em fazer uma cinebiografia da rainha do pop, que se chamaria “Blonde Ambition”.

Michael De Luca, responsável pela produção de “50 Tons de Cinza”  para os cinemas, estará no projeto, que terá como base o roteiro de Elyse Hollander.

O enredo principal mostraria Madonna ainda nos anos 80 começando sua carreira como artista, trabalhando em seu primeiro material de estúdio – o homônimo Madonna – e sofrendo a dura vida de uma sonhadora pelas ruas de Nova York.

Nenhuma informação adicional sobre enredo ou elenco foi divulgada.

No final do ano passado, Madonna foi homenageada como Mulher do Ano pela Billboard e contou um pouco de sua vida dura no início de sua carreira tendo que lutar contra o machismo, misoginia e principalmente contra seus próprios demônios para atingir o estrelato.

Relembre: