O desfile que iria fazer a estreia da Gloria Groove com o próprio bloco no carnaval de Salvador no dia 22 de fevereiro, foi remanejado para o dia 24 de fevereiro na cidade de São Paulo. Na nota divulgada pela SB Music, responsável pela carreira da artista, informaram que o motivo da alteração do local do Bloco das Poderosas, foi devido a uma estratégia na produção e logística. Na nota eles ainda informaram que os fãs que fizeram as compras dos ingressos que custavam de 290 á 690 reais, não teram prejuízo pois os valores serão devolvidos. Confira:
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- Lollapalooza Brasil 2025: festival anuncia atrações por palcos e grade completa de horários. Aplicativo oficial vai ajudar o público a se organizar e não perder nenhuma experiência
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
- Desfile da Sapucaí irá transmitir cerimônia do Oscar 2023 e homenagear “Ainda Estou Aqui”
A empresa afirmou que em breve Gloria Groove deve voltar na capital baiana, levando assim o seu repertório e alegria! A drag que já havia participado uma vez do carnaval de Salvador porém convidada por Pabllo Vittar, irá também participar do bloco Agrada Gregos, no dia 25 do próximo mês.