Biografia não autorizada de Anitta revela devoção da cantora ao candomblé

Escrito pelo jornalista Leo Dias e com lançamento previsto para 30 de março, “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta” abordará a fé da cantora, entre tantos outros episódios da carreira e vida pessoal da artista, em um capítulo intitulado “Não é sorte, é fé”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/clipe-de-terremoto-de-anitta-e-kevinho-esta-repleto-de-referencias-veja-o-teaser/

Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, Anitta tem uma forte relação com a religião derivada do animismo africano e chega a passar até uma semana no terreiro em que frequenta em Nova Iguaçu (RJ). Lá, a cantora também consulta seu principal babalorixá em assuntos que envolvem diretamente sua carreira como as escolhas de seus figurinos e os títulos de suas canções.

Confira a declaração do próprio Leo Dias sobre o capítulo:

 

A biografia também revelará os flertes e relações amorosas de Anitta com personalidades da mídia:

“Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, disse Dias ao programa “Sensacional”, exibido em junho de 2018.

Na ocasião, em entrevista ao portal Uol ainda em 2018, a cantora frizou:”Tudo que é escrito ao meu respeito as pessoas decidem se querem acreditar ou não. Foi e sempre será assim. Não tenho controle sobre isso”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ainda-como-game-over-novo-album-da-anitta-deve-ser-lancado-ainda-neste-primeiro-semestre/

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<