Billie Eilish supera Ariana Grande e agora tem o álbum com mais streams em 2019 no Spotify

A cantora norte-americana Billie Eilish, superou hoje (27) o aclamado álbum thank u, next” de Ariana Grande e agora é dona do álbum com mais streams em 2019 no Spotify. 

O álbum de debute intitulado “When We All Fall AsleepWhere Do We Go?”, lançado em 29 de março de 2019, bateu a marca de 3.201.958.131 reproduções na plataforma de streaming Spotify. 

Não é a primeira vez que Billie desbanca Ariana desde o lançamento de seu álbum de estreia. Recentemente a cantora já tomou o posto de álbum mais bem-sucedido de “thank u, next”. 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-ultrapassa-ariana-grande-e-agora-e-dona-do-album-mais-bem-sucedido-de-2019-nos-eua/

Billie Eilish continua colhendo os frutos de ótimo trabalho, recebendo prêmios, viajando em sua primeira turnê mundial, que passou por vários países e curtindo o grande sucesso de “bad guy”. Ontem (26), ela ganhou três prêmios no VMA 2019, mesmo sem ter comparecido.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-billie-eilish-e-drake-sao-os-artistas-com-mais-entradas-na-hot-100-este-ano/