Billie Eilish segue no topo da Billlboad 200 e Doja Cat alcança a segunda posição; veja números

Billie Eilish segue no topo da Billlboad 200 e Doja Cat alcança a segunda posição; veja números

Apesar das previsões apontarem que Doja Cat chegaria ao topo da Billboard 200 na atualização desta semana, Billie Eilish seguiu com seu #1 com 60 mil cópias vendidas entre os dias 13 e 19 de agosto. Doja Cat e Olivia Rodrigo completando o top 3, respectivamente.

E este resultado trouxe uma novidade na carreira da loira alternativa: pela primeira vez, ela conseguiu se manter no primeiro lugar da Billboard 200.

Seu álbum de estreia, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, chegou a ir três vezes para o topo, mas estas não foram consecutivas.

Veja todas as atualizações agora!

A nova era de Billie Eilish está fazendo com que a cantora fique de fato, mais feliz

Billie Eilish estreou seu novo álbum no topo da Billboard e desde então, não saiu desta posição. Apesar de todos os esforços da equipe de Doja Cat para fazer com que a rapper conseguisse o sonhado #1, Billie seguiu no primeiro lugar.

Entre os dias 13 e 19 de agosto, a loira conseguiu vender 60 mil cópias de seu segundo álbum de estúdio em solo estadunidense. Isso decorrente tanto de vendas diretas (feitas em lojas físicas ou iTunes) ou por meio de serviços de streaming.

Eilish alcançou um feito inédito nesta semana: este é seu primeiro trabalho a ficar no topo da Billboard 200 durante três semanas consecutivas. Além disso, este é o segundo álbum de 2021 a passar três semanas diretas no topo da lista. O primeiro foi “Dangerous: The Double Album“, de Morgan Wallen.

O “Happier Than Ever” também se igualou ao “Folklore” de Taylor Swift e agora, ambos os são os únicos trabalhos femininos a ficarem no topo da Billboard 200 por pelo menos três semanas consecutivas. Lembrando que o oitavo álbum de Swift passou seis semanas em #1.

Doja Cat e Olivia Rodrigo fecham o top 3

As últimas atualizações da Billboard 200 não estão com mudanças drásticas, mas tem sido ótimo ver mulheres no topo novamente. Nesta semana, Doja Cat atingiu o segundo lugar da lista com 59 mil cópias vendidas entre 13 e 19 de agosto. O álbum estava anteriormente, na quinta posição.

OIivia Rodrigo, que recentemente lançou o clipe de “Brutal”, volta para a terceira posição. A atriz e cantora conseguiu vender 57 mil unidades do “Sour”, que recentemente, ganhou novas edições em vinil.

O restante do top 5 da Billboard 200 desta semana é completado por “F*ck Love” de Kid Laroi (52 mil vendas) e o “Dangerous: The Double Album“, de Morgan Wallen (43 mil vendas).

Você acha que Billie Eilish deve permanecer no topo com o “Happier Than Ever” ou Doja Cat aterrissa no #1 com o Planet Her na próxima semana? Comente com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<