Billie Eilish, Nicki Minaj, Karol G e Harry Styles: veja os destaques na previsão final da Hot 100

Como de costume, faltando apenas um dia para os resultados oficiais, o renomado Simon Falk divulgou sua previsão para este semana na Billboard Hot 100. Trazemos aqui os principais nomes do ranking.

Com Post Malone em “Circles” ainda no topo, “everything i wanted”, de Billie Eilish, deverá ir direto para a oitava posição da plataforma. “Lover”, de Taylor Swift, volta ao top 20 em 17° lugar.

A lendária “All I Want For Christimas Is You” retorna ao Hot 100 da Billboard em 34° lugar, um pouco mais acima, em 22° está o sucesso global “Dance Monkey”, que atualmente assume o topo do Spotify global das músicas mais ouvidas.

Dito isso, Harry Styles coloca duas faixas no serviço norte-americano: “Watermelon Sugar” e “Lights Up”, respectivamente em 62° e 85°. Finalizando o Hot 100, estão Nicki Minaj e Karol G com a incrível “Tusa” em 90°.

Vale lembrar que todos esses dados, por mais que quase sempre certos, podem sofrer pequenas alterações no resultado oficial da Billboard, que é divulgado amanhã (25/11).