Billie Eilish nega colaboração com Demi Lovato

Demi Lovato causou nas ultimas semanas ao publicar algumas fotos em seu Instagram, revelando seu novo tom de seu cabelo. Com as pontas tingidas de verde, os fãs da cantora, começaram a cogitar a possibilidade de uma colaboração entre Demi e Billie Eilish, já que o cabelo da intérprete de “Sorry Not Sorry”, estaria parecido com a voz de “bad guy”.

Mas, em uma recente entrevista, Billie, desmentiu a possibilidade de estar gravando com Demi. Na entrevista, Eilish afirma ter total respeito pela cantora, mas a última coisa que ela faria, seria colaborar com alguém só por estarem com a mesma cor de cabelo.

Eilish também pareceu não gostar muito das comparações com Demi, na mesma entrevista, a americana rebate dizendo que os fãs estão enganados, elas não estão com o cabelo parecido.

https://twitter.com/dlbrmedia/status/1175063055178305542

“Ela está [com a mesma cor de cabelo]? Você tem uma foto? Eu totalmente respeito ela, mas a última coisa que eu faria, seria colaborar com alguém porque estamos com a mesma cor de cabelo, entende? Ela é ótima e incrivelmente talentosa, e, não acho que ela está com o cabelo igual ao meu, acho que vocês estão enganados”.

Vale a pena lembrar, que o irmão de Billie, Finneas O’Connell, está em estúdio com Lovato, o que pode, para os fãs, ter aumentado a possibilidade de uma pareceria entre as cantoras.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/omg-billie-eilish-desiste-do-lollapalooza-mas-vem-ao-brasil-em-2020-para-shows-solo-confira/