Billie Eilish fala sobre sua saúde mental em entrevista para a Elle Magazine; confira

Como todos sabemos, a nova artista do ano traz consigo uma série de problemas mentais, tais como depressão e ansiedade. Como alternativa, a garota de apenas 17 anos se jogou na música e, ao que parece, está dando certo. Com o #1 de “bad guy” na Billboard Hot 100, Billie Eilish segue fazendo ainda mais sucesso, inclusive é uma das mais cotadas nas previsões do Grammy para as categorias principais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-quebra-feito-de-avril-lavigne-e-entra-no-guiness-book-o-livro-dos-recordes/

Em entrevista à Elle Magazine, Billie falou sobre sua saúde mental em tempos passados e como está atualmente. Confira a fala da cantora:

“Dois anos atrás, senti que nada importava; tudo era inútil. Não apenas na minha vida, mas no mundo inteiro. Eu estava totalmente deprimida clinicamente. É uma loucura olhar para trás e não sentir isso mais”

Algumas clínicas acusaram a cantora de fingir depressão:

“Me machucou ver isso. Eu era uma garota de 16 anos que era realmente instável. Estou no lugar mais feliz da minha vida e não achava que chegaria à essa idade. Felicidade é um sentimento louco. Eu não era feliz há anos, e não não achei que seria feliz novamente. E aqui estou eu – cheguei a um ponto em que finalmente estou bem. Não é porque sou famosa e tenho um pouco mais de dinheiro. São tantas coisas diferentes: crescer, pessoas entrando na sua vida, certas pessoas deixando sua vida.”

Billie ainda falou sua situação mental atual e deu frases de motivação para seus fãs:

“Tudo que eu posso dizer agora é: para quem não está indo bem, vai melhorar. Tenha esperança. Eu lidei com essa mer** com a fama nos ombros. E eu amo a fama! Ser famosa é ótimo, agora eu amo o que faço e sou eu de novo. O bom eu. E eu amo a atenção!”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-agora-detem-o-terceiro-album-feminino-mais-executado-do-spotify-confira-o-top-10/