Billie Eilish é a terceira artista feminina a atingir a marca de 50 milhões de ouvintes no Spotify

Billie Eilish atingiu a marca de 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com isso ela adentra a lista de artistas que superaram tal número, em algum momento. Billie é ainda a mais jovem a conseguir tal feito, e apenas a décima artista no geral.

Billie Eilish grava novo videoclipe e define próximo single de seu disco debute; confira registros

Até hoje, na história da plataforma de streaming, apenas dez artistas conseguiram tal feito. Além de Billie, apenas mais duas mulheres, Ariana Grande Camila Cabello – que atingiu a marca recentemente – conquistaram tais números. Drake, Post Malone, Justin Bieber, J Balvin, Shawn Mendes, Khalid e Ed Sheeran são os artistas masculinos que também aparecem na lista.

Billie foi impulsionada pelo grande sucesso de seu álbum “When We All Sleep, Where Do We Go?” e do single “bad guy”, que recentemente ganhou um remix com Justin Bieber. Atualmente, a jovem é a sétima artista mais ouvida do mundo, com pouco mais de 50 milhões de ouvintes mensais, Camila possui mais de 55,5 milhões de ouvintes, se encontrando na terceira posição geral. Ariana está na 16º posição, no momento, com quase 40 milhões.

Rosalía revela que gravou não uma, mas DUAS músicas com Billie Eilish