Billie Eilish diz ainda estar "tentando aprender" a cuidar de sua saúde mental

Mesmo ainda muito jovem, Billie Eilish sempre se mostrou muito aberta a falar dos mais diversos assuntos, inclusive suas inseguranças, tanto em entrevistas quanto nas letras de suas próprias músicas.

A cantora nunca escondeu que sofre de alguns distúrbios, como depressão e ansiedade, e até mesmo fez um vídeo em parceria com a Ad Council, com objetivo de conscientizar seu público sobre a importância de cuidar da saúde mental. “Eu acho que quando as pessoas ouvem ‘lembre-se de cuidar da sua saúde mental’, então elas acham que todo mundo já está e não é necessário lembrar”, salienta ela num trecho.

Confira:

Na gravação, a americana confessa que ainda está “tentando aprender a lidar com tudo isso.

“Não te torna fraco pedir ajuda. Não te torna fraco pedir a um amigo, ir a uma terapeuta. (Você) Não deve se sentir fraco por pedir ajuda a alguém”.

A artista ainda destaca a importância de ter alguém para conversar sobre o assunto, de forma totalmente aberta, sem preconceitos.

“A principal coisa que eu estou tentando dizer é que você deve manter seus ouvidos abertos e você deve ouvir… isso pode realmente significar muito para alguém, porque você não sabe o que está acontecendo (em sua vida)”.

Atualmente, Billie Eilish divulga seu super bem-sucedido disco debute “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que conta com o smash hit “Bad Guy”, que se tornou o grande sucesso de sua carreira até agora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iconica-billie-eilish-permanece-soberana-no-spotify-batendo-recorde-e-e-a-artista-global-que-mais-vende-digitalmente/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<